sicnot

Perfil

Mundo

Dois jovens presos por matarem ex-miss Venezuela

Dois rapazes, um com 15 e outro com 17 anos, foram presos por matarem a antiga miss Venezuela e o ex-marido.

LESLIE MAZOCH

Os jovens foram condenados a quatro anos por assassinarem Monica Spear e Thomas Henry Berry. A mulher, de 29 anos e o homem, de 39, estavam de férias na Venezuela quando o ataque aconteceu entre Puerto Cabello e Valencia, em janeiro de 2014, segundo o site da  Sky News.

Foram mortos com tiros em frente à filha de cinco anos, Maya, que também ficou ferida numa perna com os disparos durante a tentatica de roubo.

Monica Spear foi Miss Venezuela em 2004 e viveu, até à morte, nos Estados Unidos, onde tinha uma carreira como atriz.

O site espanhol da ABC.es noticiou que o casal estava a tentar voltar depois de dois anos de separação.
  • Programa "Panorama BBC" acompanha jovem candidata a Miss Venezuela
    2:16

    Mundo

    Mais de quinze milhões de pessoas assistem todos os anos à transmissão em direto da eleição da Miss Venezuela. O programa "Panorama BBC", que é exibido na SIC Notícias, viajou até Caracas e acompanhou Sheila, uma entre as muitas centenas de jovens que transformam a cara e os corpos na esperança de conquistar o título.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.