sicnot

Perfil

Mundo

Dois jovens presos por matarem ex-miss Venezuela

Dois rapazes, um com 15 e outro com 17 anos, foram presos por matarem a antiga miss Venezuela e o ex-marido.

LESLIE MAZOCH

Os jovens foram condenados a quatro anos por assassinarem Monica Spear e Thomas Henry Berry. A mulher, de 29 anos e o homem, de 39, estavam de férias na Venezuela quando o ataque aconteceu entre Puerto Cabello e Valencia, em janeiro de 2014, segundo o site da  Sky News.

Foram mortos com tiros em frente à filha de cinco anos, Maya, que também ficou ferida numa perna com os disparos durante a tentatica de roubo.

Monica Spear foi Miss Venezuela em 2004 e viveu, até à morte, nos Estados Unidos, onde tinha uma carreira como atriz.

O site espanhol da ABC.es noticiou que o casal estava a tentar voltar depois de dois anos de separação.
  • Programa "Panorama BBC" acompanha jovem candidata a Miss Venezuela
    2:16

    Mundo

    Mais de quinze milhões de pessoas assistem todos os anos à transmissão em direto da eleição da Miss Venezuela. O programa "Panorama BBC", que é exibido na SIC Notícias, viajou até Caracas e acompanhou Sheila, uma entre as muitas centenas de jovens que transformam a cara e os corpos na esperança de conquistar o título.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC