sicnot

Perfil

Mundo

Agente da polícia de Nova Iorque atingido a tiro na cara

Um polícia à paisana foi gravemente ferido a tiro na noite de sábado em Nova Iorque, revelaram fontes policiais citadas pela agência AFP.

© ERIC THAYER / Reuters

O chefe da polícia da cidade, Bill Bratton, escreveu no Twitter que o agente tinha sido admitido no hospital Jamaica sem, contudo, dar elementos sobre o estado de saúde do polícia.

O presidente da câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, já se deslocou à unidade hospitalar.

O polícia foi baleado quando se dirigia a uma viatura sem identificação acompanhado de outro agente.

Um suspeito foi detido pelas autoridades, segundo o New York Times que revela também que o ataque aconteceu ao final da tarde na cidade.

O jornal acrescenta que o agente está em estado critico, mas estável e que o tiro o atingiu na cabeça.

Lusa
  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..