sicnot

Perfil

Mundo

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

A rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta, Charlotte Elizabeth Diana, filha dos Duques de Cambridge. A monarca viajou de Norfolk para Londres, no dia em que Kate e William registaram oficialmente a filha. A reportagem é da televisão britânica Sky News.

  • Princesa Charlotte Elizabeth Diana é uma mais-valia para a economia britânica
    2:30

    Mundo

    A filha recém-nascida dos príncipes britânicos William e Kate chama-se Charlotte Elizabeth Diana, mas o nome que mais toca os britânicos e os turistas é obviamente Diana. Uma homenagem a uma das princesas mais queridas de sempre e que morreu de uma forma trágica.Para além de toda esta tradição e simbolismo, a nova princesa é uma mais-valia para a economia britânica. Estima-se que poderá gerar perto de 200 milhões de euros por ano.

  • Princesa ainda sem nome
    2:11

    Mundo

    Charlotte, Alice, Victoria , Elizabeth ou mesmo Diana. Um destes poderá ser o nome da princesa que nasceu este sábado, em Londres. William e Kate reveleram o nome do primeiro filho dois dias após o nascimento, pelo que o nome da bébé real pode estar quase a ser revelado.

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08