sicnot

Perfil

Mundo

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

A rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta, Charlotte Elizabeth Diana, filha dos Duques de Cambridge. A monarca viajou de Norfolk para Londres, no dia em que Kate e William registaram oficialmente a filha. A reportagem é da televisão britânica Sky News.

  • Princesa Charlotte Elizabeth Diana é uma mais-valia para a economia britânica
    2:30

    Mundo

    A filha recém-nascida dos príncipes britânicos William e Kate chama-se Charlotte Elizabeth Diana, mas o nome que mais toca os britânicos e os turistas é obviamente Diana. Uma homenagem a uma das princesas mais queridas de sempre e que morreu de uma forma trágica.Para além de toda esta tradição e simbolismo, a nova princesa é uma mais-valia para a economia britânica. Estima-se que poderá gerar perto de 200 milhões de euros por ano.

  • Princesa ainda sem nome
    2:11

    Mundo

    Charlotte, Alice, Victoria , Elizabeth ou mesmo Diana. Um destes poderá ser o nome da princesa que nasceu este sábado, em Londres. William e Kate reveleram o nome do primeiro filho dois dias após o nascimento, pelo que o nome da bébé real pode estar quase a ser revelado.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.