sicnot

Perfil

Mundo

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

Rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta

A rainha de Inglaterra viu ontem pela primeira vez a bisneta, Charlotte Elizabeth Diana, filha dos Duques de Cambridge. A monarca viajou de Norfolk para Londres, no dia em que Kate e William registaram oficialmente a filha. A reportagem é da televisão britânica Sky News.

  • Princesa Charlotte Elizabeth Diana é uma mais-valia para a economia britânica
    2:30

    Mundo

    A filha recém-nascida dos príncipes britânicos William e Kate chama-se Charlotte Elizabeth Diana, mas o nome que mais toca os britânicos e os turistas é obviamente Diana. Uma homenagem a uma das princesas mais queridas de sempre e que morreu de uma forma trágica.Para além de toda esta tradição e simbolismo, a nova princesa é uma mais-valia para a economia britânica. Estima-se que poderá gerar perto de 200 milhões de euros por ano.

  • Princesa ainda sem nome
    2:11

    Mundo

    Charlotte, Alice, Victoria , Elizabeth ou mesmo Diana. Um destes poderá ser o nome da princesa que nasceu este sábado, em Londres. William e Kate reveleram o nome do primeiro filho dois dias após o nascimento, pelo que o nome da bébé real pode estar quase a ser revelado.

  • Pelo menos 2 mortos em Guadalupe à passagem do furacão Maria

    Mundo

    A passagem na terça-feira do furacão Maria pelo arquipélago francês de Guadalupe, nas Caraíbas, provocou a morte de duas pessoas, indicou o governo. Em declarações à Rádio RCI, Eric Maire, delegado do governo, disse que um homem morreu devido à queda de uma árvore, e que outra pessoa foi encontrada morta junto ao mar.

  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.