sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na sequência do mau tempo nos Estados Unidos. Vários tornados atingiram ontem à noite a capital do estado do Oklahoma. Há registo de várias casas destruídas, quedas de árvores e de postes de eletricidade. As fortes chuvas provocaram ainda inundações e levaram ao corte de estradas. O aeroporto foi evacuado e todos os voos foram cancelados.

Foi declarado estado de emergência na cidade de Norman, no condado de Cleveland. Está ainda em vigor um alerta de tornado desde o Texas ao Nebraska. De acordo com os serviços meteorológicos, são esperados mais tornados nas próximas horas.

  • Múltiplos tornados atingem o centro dos Estados Unidos

    Mundo

    Múltiplos tornados atingiram os Estados Unidos na quarta-feira, causando destruição de casas e queda de árvores devido às fortes chuvas e inundações, relatam os meios de comunicação norte-americanos. Até agora não foram registadas fatalidades.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31