sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na sequência do mau tempo nos Estados Unidos. Vários tornados atingiram ontem à noite a capital do estado do Oklahoma. Há registo de várias casas destruídas, quedas de árvores e de postes de eletricidade. As fortes chuvas provocaram ainda inundações e levaram ao corte de estradas. O aeroporto foi evacuado e todos os voos foram cancelados.

Foi declarado estado de emergência na cidade de Norman, no condado de Cleveland. Está ainda em vigor um alerta de tornado desde o Texas ao Nebraska. De acordo com os serviços meteorológicos, são esperados mais tornados nas próximas horas.

  • Múltiplos tornados atingem o centro dos Estados Unidos

    Mundo

    Múltiplos tornados atingiram os Estados Unidos na quarta-feira, causando destruição de casas e queda de árvores devido às fortes chuvas e inundações, relatam os meios de comunicação norte-americanos. Até agora não foram registadas fatalidades.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.