sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na sequência do mau tempo nos Estados Unidos. Vários tornados atingiram ontem à noite a capital do estado do Oklahoma. Há registo de várias casas destruídas, quedas de árvores e de postes de eletricidade. As fortes chuvas provocaram ainda inundações e levaram ao corte de estradas. O aeroporto foi evacuado e todos os voos foram cancelados.

Foi declarado estado de emergência na cidade de Norman, no condado de Cleveland. Está ainda em vigor um alerta de tornado desde o Texas ao Nebraska. De acordo com os serviços meteorológicos, são esperados mais tornados nas próximas horas.

  • Múltiplos tornados atingem o centro dos Estados Unidos

    Mundo

    Múltiplos tornados atingiram os Estados Unidos na quarta-feira, causando destruição de casas e queda de árvores devido às fortes chuvas e inundações, relatam os meios de comunicação norte-americanos. Até agora não foram registadas fatalidades.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.