sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 feridos devido ao mau tempo no estado do Oklahoma

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas na sequência do mau tempo nos Estados Unidos. Vários tornados atingiram ontem à noite a capital do estado do Oklahoma. Há registo de várias casas destruídas, quedas de árvores e de postes de eletricidade. As fortes chuvas provocaram ainda inundações e levaram ao corte de estradas. O aeroporto foi evacuado e todos os voos foram cancelados.

Foi declarado estado de emergência na cidade de Norman, no condado de Cleveland. Está ainda em vigor um alerta de tornado desde o Texas ao Nebraska. De acordo com os serviços meteorológicos, são esperados mais tornados nas próximas horas.

  • Múltiplos tornados atingem o centro dos Estados Unidos

    Mundo

    Múltiplos tornados atingiram os Estados Unidos na quarta-feira, causando destruição de casas e queda de árvores devido às fortes chuvas e inundações, relatam os meios de comunicação norte-americanos. Até agora não foram registadas fatalidades.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57