sicnot

Perfil

Mundo

Líder dos Trabalhistas admite que resultados são piores que o previsto

Líder dos Trabalhistas admite que resultados são piores que o previsto

Numa primeira reação aos resultados parciais das eleições no Reino Unido, que estão ainda a ser divulgados, o líder dos trabalhistas, Ed Milliband, admitiu que o desempenho do partido foi pior do que previa.

  • Cameron espera formar Governo nos próximos dias
    0:59

    Mundo

    David Cameron espera formar Governo nos próximos dias. Depois de uma grande noite para o Partido Conservador, Cameron disse ainda que vai cumprir o prometido em relação à Escócia e ao País de Gales e trabalhar para unir os britânicos.

  •  Imprensa britânica saúda vitória anunciada de Cameron

    Mundo

    David Cameron vai mesmo continuar como primeiro-ministro do Reino Unido por mais cinco anos, resta saber se com ou sem maioria absoluta. Os Conservadores conquistam o maior número de deputados, 304, seguidos dos trabalhistas com 223, de acordo com os resultados parciais. O Partido Nacional da Escócia é a grande surpresa da noite tendo conquistado 56 lugares. A imprensa britânica saudou hoje a vitória anunciada de Cameron.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24