sicnot

Perfil

Mundo

Quatro feridos em derrocada de teto no Aeroporto Ataturk de Istambul

Quatro pessoas ficaram feridas hoje na entrada do terminal de voos doméstico do Aeroporto Ataturk, em Istambul, quando o teto desabou junto a uma máquina de raios X, informou a imprensa turca. 

Entre os feridos estão três trabalhadores do aeroporto e um viajante, que se encontravam na área de controlo e segurança na entrada do terminal doméstico, noticiou o canal CNN-Turk, citado pela agência francesa AFP.

As imagens televisivas mostraram os destroços e as estruturas de suporte do teto espalhadas à volta da máquina de raio-X e os feridos a serem assistidos. 

O Aeroporto Ataturk, que se situa na periferia de Istambul, na zona oeste da cidade, é o mais movimentado do país. 

O seu nome presta homenagem a Mustafa Kemal Ataturk, fundador da República da Turquia e primeiro Presidente da República.

Lusa
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44