sicnot

Perfil

Mundo

Quatro feridos em derrocada de teto no Aeroporto Ataturk de Istambul

Quatro pessoas ficaram feridas hoje na entrada do terminal de voos doméstico do Aeroporto Ataturk, em Istambul, quando o teto desabou junto a uma máquina de raios X, informou a imprensa turca. 

Entre os feridos estão três trabalhadores do aeroporto e um viajante, que se encontravam na área de controlo e segurança na entrada do terminal doméstico, noticiou o canal CNN-Turk, citado pela agência francesa AFP.

As imagens televisivas mostraram os destroços e as estruturas de suporte do teto espalhadas à volta da máquina de raio-X e os feridos a serem assistidos. 

O Aeroporto Ataturk, que se situa na periferia de Istambul, na zona oeste da cidade, é o mais movimentado do país. 

O seu nome presta homenagem a Mustafa Kemal Ataturk, fundador da República da Turquia e primeiro Presidente da República.

Lusa
  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49