sicnot

Perfil

Mundo

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Um avião militar com sete pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Dos sete ocupantes, quatro morreram, dois estão gravemente feridos e um está desaparecido. O jornal El Pais diz que o piloto terá informado a torre de controlo de que o aparelho tinha problemas, poucos minutos antes de se despenhar contra um poste de alta voltagem.

  • Pelo menos quatro mortos no acidente aéreo em Sevilha

    Mundo

    Um avião militar com seis pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Pelo menos quatro pessoas morreram, duas estão feridas, uma com gravidade. De acordo com o El Pais, o aparelho ainda reportou problemas à torre de controlo pouco antes de se despenhar contra uma torre de alta voltagem, perto da fábrica da Airbus em Espanha. Este balanço oficial contraria, assim, a primeira informação adiantada pelo chefe do governo espanhol.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.