sicnot

Perfil

Mundo

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Um avião militar com sete pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Dos sete ocupantes, quatro morreram, dois estão gravemente feridos e um está desaparecido. O jornal El Pais diz que o piloto terá informado a torre de controlo de que o aparelho tinha problemas, poucos minutos antes de se despenhar contra um poste de alta voltagem.

  • Pelo menos quatro mortos no acidente aéreo em Sevilha

    Mundo

    Um avião militar com seis pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Pelo menos quatro pessoas morreram, duas estão feridas, uma com gravidade. De acordo com o El Pais, o aparelho ainda reportou problemas à torre de controlo pouco antes de se despenhar contra uma torre de alta voltagem, perto da fábrica da Airbus em Espanha. Este balanço oficial contraria, assim, a primeira informação adiantada pelo chefe do governo espanhol.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.