sicnot

Perfil

Mundo

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Um avião militar com sete pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Dos sete ocupantes, quatro morreram, dois estão gravemente feridos e um está desaparecido. O jornal El Pais diz que o piloto terá informado a torre de controlo de que o aparelho tinha problemas, poucos minutos antes de se despenhar contra um poste de alta voltagem.

  • Pelo menos quatro mortos no acidente aéreo em Sevilha

    Mundo

    Um avião militar com seis pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Pelo menos quatro pessoas morreram, duas estão feridas, uma com gravidade. De acordo com o El Pais, o aparelho ainda reportou problemas à torre de controlo pouco antes de se despenhar contra uma torre de alta voltagem, perto da fábrica da Airbus em Espanha. Este balanço oficial contraria, assim, a primeira informação adiantada pelo chefe do governo espanhol.

  • Luka Modric: o maestro da armada croata

    Mundial 2018 / Croácia

    O médio Luka Modric foi eleito o Homem do Jogo entre Argentina e Croácia, em que os croatas se impuseram por expressivos 3-0. Em dois jogos, esta é a segunda distinção de Modric como melhor jogador em campo, depois de também ter sido o MVP no triunfo sobre a Nigéria (2-0). Mais que o espetacular golo que apontou, depois de 'partir os rins' a Otamendi, é a constância na qualidade exibicional e um talento que parece inesgotável que fazem dele figura de proa na seleção croata. Promete continuar a encantar em solo russo.

  • Expedição portuguesa descobre novo campo hidrotermal nos Açores
    2:12
  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22