sicnot

Perfil

Mundo

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Acidente em Sevilha causa quatro mortos, dois feridos graves e um desaparecido

Um avião militar com sete pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Dos sete ocupantes, quatro morreram, dois estão gravemente feridos e um está desaparecido. O jornal El Pais diz que o piloto terá informado a torre de controlo de que o aparelho tinha problemas, poucos minutos antes de se despenhar contra um poste de alta voltagem.

  • Pelo menos quatro mortos no acidente aéreo em Sevilha

    Mundo

    Um avião militar com seis pessoas a bordo caiu esta tarde no sul de Espanha, perto do aeroporto de Sevilha. Pelo menos quatro pessoas morreram, duas estão feridas, uma com gravidade. De acordo com o El Pais, o aparelho ainda reportou problemas à torre de controlo pouco antes de se despenhar contra uma torre de alta voltagem, perto da fábrica da Airbus em Espanha. Este balanço oficial contraria, assim, a primeira informação adiantada pelo chefe do governo espanhol.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.