sicnot

Perfil

Mundo

Cumprida a primeira etapa dos quatro portugueses de moto até Pequim

Cumprida a primeira etapa dos quatro portugueses de moto até Pequim

De Lisboa a Barcelona, passando por Itália, Grécia e Turquia. Istambul marcou a última paragem dos quatro aventureiros a ocidente. Espera-os a fronteira com a Síria rumo ao Irão.

Lisboa - Pequim - Lisboa de moto é o projeto destes quatro portugueses.  Até 30 de Junho, durante 60 dias, cerca de 20 países, num total de cerca de 30.000 km. 

Pepe Brix o fotógrafo que segue nesta viagem e reponsável pela cobertura fotográfica/vídeo enviou estas imagens em exclusivo para a Sic Notícias. 

Pode também acompanhar esta aventura de perto  aqui e na página da SIC Notícias. 
  • De moto até Pequim
    2:21

    País

    Quatro portugueses partiram hoje para uma aventura: Lisboa - Pequim - Lisboa de moto. Até 30 de Junho, durante 60 dias, cerca de 20 países, num total de cerca de 30.000 km. Uma viagem que vai poder acompanhar em lisboapequimlisboa.com e também aqui no site da SIC Notícias.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57