sicnot

Perfil

Mundo

Descarrilamento nos EUA provoca 5 mortos e 59 feridos

Descarrilamento nos EUA provoca 5 mortos e 59 feridos

Pelo menos 5 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas no descarrilamento de um comboio, onde seguiam mais de duzentos passageiros, em Filadélfia, Estados Unidos. As causas do acidente ainda não são conhecidas mas já estão a ser investigadas.

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 59 ficaram feridas no descarrilamento de um comboio em Filadélfia, Estados Unidos, revelou o líder do município Michael Nutter.

O comboio que descarrilou é um Amtrak onde viajavam 240 pessoas na ligação entre Washington e Nova Iorque e as imagens das televisões norte-americanas mostraram vários vagões tombados em consequência do acidente.

Entre os feridos há cinco pessoas em estado crítico e os restantes 53 não inspiram grandes cuidados, explicou Michael Nutter em conferência de imprensa.

O líder municipal disse ainda que as autoridades já abriram uma investigação, mas que não são ainda conhecidas as causas do descarrilamento.

  • Filhos do ex-embaixador do Iraque acusados um ano e meio depois,
    2:51

    País

    O Ministério Público deduziu acusação contra Haider e Ridha, os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio. Mas há dúvidas de que o julgamento se realize, uma vez que os agressores já não estão Portugal. Tudo aconteceu em agosto de 2016 em Ponte de Sor.

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10
  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58