sicnot

Perfil

Mundo

Homens armados assassinaram mecânico português na Venezuela

Três homens armados intercetaram e mataram a tiro luso-venezuelano de 26 anos na localidade de Brisas del Lago, no estado de Arágua, a oeste de Caracas com o objetivo de lhe roubarem uma viatura clássica.

© Carlos Garcia Rawlins / Reute


Segundo fontes próximas da família a vítima, Daniel Gouveia, mecânico de profissão, estacionou o seu carro em frente de casa enquanto tinha ido buscar roupa para trabalhar e ao sair da residência foi intercetado pelos assaltantes que o balearam.

De acordo com José Pereira, sogro da vítima, o homicídio aconteceu ao final da tarde de terça-feira e os assaltantes fugiram com a viatura.

O luso-venezuelano foi transportado de emergência para o Hospital de Los Samanes onde viria a morrer cerca de uma hora depois.

Na Venezuela a insegurança é apontada como uma das principais preocupações dos cidadãos e afeta tanto nacionais como estrangeiros radicados no país.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07