sicnot

Perfil

Mundo

Sueca resgatada de penhasco a 45 metros do chão nos EUA

Sueca resgatada de penhasco a 45 metros do chão nos EUA

A guarda costeira dos Estados Unidos salvou esta quinta-feira uma mulher que passou a noite presa num penhasco. A sueca, de 29 anos, fazia uma caminhada no parque natural de Crescent City, no norte da Califórnia, quando, por motivo ainda desconhecido, ficou presa a cerca de 45 metros do chão. O alerta foi dado durante a manhã. As autoridades dizem que a mulher estava exausta na altura do resgate, mas que não estava ferida.

  • Divulgado vídeo de um salvamento no Mediterrâneo durante o fim de semana
    0:42

    Crise Migratória na Europa

    Foram divulgadas imagens de um dos salvamentos do fim de semana, no Mediterrâneo. O vídeo foi realizado por um dos ocupantes do navio que resgatou os imigrantes, entre a Líbia e a Sicília. As imagens mostram o momento em que o navio se aproxima da embarcação de borracha onde seguiam dezenas de pessoas. Alguns passageiros lançam-se à água, numa tentativa desesperada de subir a bordo do navio. Apesar da forte corrente e da luta entre alguns imigrantes, o resgate foi concluído com sucesso.

  • Vidas de fogo
    12:04
  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.