sicnot

Perfil

Mundo

Princípe William diz que tem passado algumas noites sem dormir, mas é um pai feliz

O mais recente membro da família real de Inglaterra tem promovido noites mal dormidas à família. A confissão é do pai, o Princípe William, que reapareceu, hoje, em público, pela segunda vez desde o nascimento de Charlotte.

© POOL New / Reuters

O duque de cambridge encontrou-se com as jogadoras da seleção inglesa de futebol, antes de partirem para o Canadá, onde vão participar na 7ª edição do Mundial de Futebol Feminino.

A capitã entregou ao pai William uma camisola da equipa personalizada com o nome de Charlotte para oferecer à filha. O príncipe contou às jogadoras que tem passado algumas noites sem dormir, mas que é um pai feliz.

As jogadoras da seleção inglesa ainda pediram ao princípe para dar uns toques numa bola. William recusou, mas prometeu acompanhar os jogos da equipa pela televisão.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.