sicnot

Perfil

Mundo

Princípe William diz que tem passado algumas noites sem dormir, mas é um pai feliz

O mais recente membro da família real de Inglaterra tem promovido noites mal dormidas à família. A confissão é do pai, o Princípe William, que reapareceu, hoje, em público, pela segunda vez desde o nascimento de Charlotte.

© POOL New / Reuters

O duque de cambridge encontrou-se com as jogadoras da seleção inglesa de futebol, antes de partirem para o Canadá, onde vão participar na 7ª edição do Mundial de Futebol Feminino.

A capitã entregou ao pai William uma camisola da equipa personalizada com o nome de Charlotte para oferecer à filha. O príncipe contou às jogadoras que tem passado algumas noites sem dormir, mas que é um pai feliz.

As jogadoras da seleção inglesa ainda pediram ao princípe para dar uns toques numa bola. William recusou, mas prometeu acompanhar os jogos da equipa pela televisão.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.