sicnot

Perfil

Mundo

Princípe William diz que tem passado algumas noites sem dormir, mas é um pai feliz

O mais recente membro da família real de Inglaterra tem promovido noites mal dormidas à família. A confissão é do pai, o Princípe William, que reapareceu, hoje, em público, pela segunda vez desde o nascimento de Charlotte.

© POOL New / Reuters

O duque de cambridge encontrou-se com as jogadoras da seleção inglesa de futebol, antes de partirem para o Canadá, onde vão participar na 7ª edição do Mundial de Futebol Feminino.

A capitã entregou ao pai William uma camisola da equipa personalizada com o nome de Charlotte para oferecer à filha. O príncipe contou às jogadoras que tem passado algumas noites sem dormir, mas que é um pai feliz.

As jogadoras da seleção inglesa ainda pediram ao princípe para dar uns toques numa bola. William recusou, mas prometeu acompanhar os jogos da equipa pela televisão.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.