sicnot

Perfil

Mundo

Princípe William diz que tem passado algumas noites sem dormir, mas é um pai feliz

O mais recente membro da família real de Inglaterra tem promovido noites mal dormidas à família. A confissão é do pai, o Princípe William, que reapareceu, hoje, em público, pela segunda vez desde o nascimento de Charlotte.

© POOL New / Reuters

O duque de cambridge encontrou-se com as jogadoras da seleção inglesa de futebol, antes de partirem para o Canadá, onde vão participar na 7ª edição do Mundial de Futebol Feminino.

A capitã entregou ao pai William uma camisola da equipa personalizada com o nome de Charlotte para oferecer à filha. O príncipe contou às jogadoras que tem passado algumas noites sem dormir, mas que é um pai feliz.

As jogadoras da seleção inglesa ainda pediram ao princípe para dar uns toques numa bola. William recusou, mas prometeu acompanhar os jogos da equipa pela televisão.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.