sicnot

Perfil

Mundo

Princípe William diz que tem passado algumas noites sem dormir, mas é um pai feliz

O mais recente membro da família real de Inglaterra tem promovido noites mal dormidas à família. A confissão é do pai, o Princípe William, que reapareceu, hoje, em público, pela segunda vez desde o nascimento de Charlotte.

© POOL New / Reuters

O duque de cambridge encontrou-se com as jogadoras da seleção inglesa de futebol, antes de partirem para o Canadá, onde vão participar na 7ª edição do Mundial de Futebol Feminino.

A capitã entregou ao pai William uma camisola da equipa personalizada com o nome de Charlotte para oferecer à filha. O príncipe contou às jogadoras que tem passado algumas noites sem dormir, mas que é um pai feliz.

As jogadoras da seleção inglesa ainda pediram ao princípe para dar uns toques numa bola. William recusou, mas prometeu acompanhar os jogos da equipa pela televisão.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".