sicnot

Perfil

Mundo

Mais um filho de Putin?

Alina Kabaeva, antiga atleta olímpica de ginástica rítmica, apontada como namorada do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi vista num evento em Moscovo, com um volumoso vestido vermelho. Os rumores de que Alina poderá estar grávida já circulam pela internet.

Não é a primeira vez que os tablóides escrevem que Alina carrega um filho de Putin.  O jornal suíço, Blick, é um desses.
No início do ano, garantia que a ausência do presidente russo, em março de 2015, teria como motivação o nascimento de uma menina. Recorde-se que Putin "desapareceu" durante dez dias. Regressou ao 11º e disse: "A vida seria chata sem rumores".

Segundo o jornal, a ex-atleta olímpica teria dado à luz numa clínica privada, "frequentada" também pela filha do magnata italiano Sílvio Berlusconi e pela modelo suíça Michelle Hunziker, na Suiça. O jornal adiantava ainda que o casal já teria dois filhos: um menino nascido em 2009 e uma menina de 2012. 

É público que Vladimir Putin tem dois filhos com sua ex-mulher, Lyudmila, com quem esteve casado 30 anos. Divorciou-se em 2013. Na altura quando questionado sobre as motivações do divórcio, se o presidente russo tinha, ou não, uma amante, um porta-voz do Kremlin respondeu: "Não. Foi uma decisão conjunta. O resto são rumores".

O boato da relação da Alina surgiu, pela primeira vez em 2008, depois de um jornal do milionário russo, Alexander Lebedev ter confirmado o romance de Putin com a ex-ginasta.

Pouco tempo depois, Lebedev fechou o jornal, sem que para isso houvesse alguma razão evidente. Mais uma vez especulou-se: o verdadeiro motivo seria "apaziguar a fúria de Putin".


Certo é que Alina Kabayeva apresentou o Festival de Ginástica para crianças, em Moscovo, envergando um volumoso vestido vermelho. Muitos dizem que poderá ter engordado, o que acontece com frequência aos atletas que deixam de competir, outros atribuem-lhe uma gravidez. O Kremlin não comenta.
 
O festival vai ser emitido, na televisão russa, no dia 1 de junho, dia da criança.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..