sicnot

Perfil

Mundo

Polícia dispara taser contra homem desarmado no Aeroporto de Los Angeles

Um homem desarmado foi detido e atacado com um taser num terminal do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

NATI HARNIK

De acordo com a polícia norte americana, o homem não estaria a colaborar com os agentes à passagem pelos controlos de segurança do terminal 6, onde terá inclusivamente afastado um dos oficiais do aeroporto.

Acabou por ser intercetado já na zona das portas de embarque e imobilizado no meio de dezenas de passageiros, com recurso a uma arma de atordoamento.

O homem que acabou por se confirmar não estar armado ficou ferido e teve de receber tratamento no hospital local.

Deverá agora ser acusado de invasão de área restrita e obstrução. 

Ano e meio depois de um outro homem ter entrado neste mesmo terminal 3 do aeroporto de Los Angeles com uma arma semiautomática onde um oficial da segurança foi morto e outras 3 pessoas feridas. 

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.