sicnot

Perfil

Mundo

Polícia dispara taser contra homem desarmado no Aeroporto de Los Angeles

Um homem desarmado foi detido e atacado com um taser num terminal do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

NATI HARNIK

De acordo com a polícia norte americana, o homem não estaria a colaborar com os agentes à passagem pelos controlos de segurança do terminal 6, onde terá inclusivamente afastado um dos oficiais do aeroporto.

Acabou por ser intercetado já na zona das portas de embarque e imobilizado no meio de dezenas de passageiros, com recurso a uma arma de atordoamento.

O homem que acabou por se confirmar não estar armado ficou ferido e teve de receber tratamento no hospital local.

Deverá agora ser acusado de invasão de área restrita e obstrução. 

Ano e meio depois de um outro homem ter entrado neste mesmo terminal 3 do aeroporto de Los Angeles com uma arma semiautomática onde um oficial da segurança foi morto e outras 3 pessoas feridas. 

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.