sicnot

Perfil

Mundo

Polícia dispara taser contra homem desarmado no Aeroporto de Los Angeles

Um homem desarmado foi detido e atacado com um taser num terminal do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

NATI HARNIK

De acordo com a polícia norte americana, o homem não estaria a colaborar com os agentes à passagem pelos controlos de segurança do terminal 6, onde terá inclusivamente afastado um dos oficiais do aeroporto.

Acabou por ser intercetado já na zona das portas de embarque e imobilizado no meio de dezenas de passageiros, com recurso a uma arma de atordoamento.

O homem que acabou por se confirmar não estar armado ficou ferido e teve de receber tratamento no hospital local.

Deverá agora ser acusado de invasão de área restrita e obstrução. 

Ano e meio depois de um outro homem ter entrado neste mesmo terminal 3 do aeroporto de Los Angeles com uma arma semiautomática onde um oficial da segurança foi morto e outras 3 pessoas feridas. 

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.