sicnot

Perfil

Mundo

Mulher alemã de 65 anos é mãe de quadrigémeos

Uma mulher alemã de 65 anos teve quadrigémeos num hospital em Berlim, tornando-se mãe pela 17ª vez, anunciou o canal de televisão RTL na noite de sexta-feira.

Annegret Raunigk tem 65 e 13 filhos, agora 17.

Annegret Raunigk tem 65 e 13 filhos, agora 17.

Os bebés, três meninos e uma menina, nasceram com apenas 26 semanas de gravidez, estando agora numa incubadora com "uma boa hipótese de sobreviver", segundo a cadeia de televisão.

Professora de Inglês e Russo, Annegret Raunigk tem 13 filhos e sete netos e agora voltou a ser mãe graças a uma inseminação artificial múltipla que realizou na Ucrânia. 

A berlinense tornou-se, assim, a mãe de quadrigêmeos mais velha do mundo, sublinhou a RTL.


Lusa
  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03