sicnot

Perfil

Mundo

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Uma câmara de segurança captou a passagem de um tornado pelo estado do Ohio, na região centro-oeste dos Estados Unidos. Com ventos de quase 170 quilómetros por hora, o tornado deixou um rasto de destruição por Beavercreek, no condado de Greene. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas junto a um centro comercial, onde mais de duas dezenas de carros ficaram danificados ou destruídos.De acordo com o capitão da polícia de Beavercreek entre 20 a 30 casas sofreram danos e plo menos 5 ficaram seriamente danificadas.

  • Tornado atinge Los Angeles e destrói várias casas
    1:06

    Mundo

    Nos Estados Unidos, a cidade de Los Angeles foi atingida por um tornado que destruiu várias casas. Há mais de 10 anos que não acontecia um fenómeno destes naquela cidade. Antes de atingir a Califórnia a tempestade deixou um rasto de destruição nos estados de Wahington e Oregon.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.