sicnot

Perfil

Mundo

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Uma câmara de segurança captou a passagem de um tornado pelo estado do Ohio, na região centro-oeste dos Estados Unidos. Com ventos de quase 170 quilómetros por hora, o tornado deixou um rasto de destruição por Beavercreek, no condado de Greene. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas junto a um centro comercial, onde mais de duas dezenas de carros ficaram danificados ou destruídos.De acordo com o capitão da polícia de Beavercreek entre 20 a 30 casas sofreram danos e plo menos 5 ficaram seriamente danificadas.

  • Tornado atinge Los Angeles e destrói várias casas
    1:06

    Mundo

    Nos Estados Unidos, a cidade de Los Angeles foi atingida por um tornado que destruiu várias casas. Há mais de 10 anos que não acontecia um fenómeno destes naquela cidade. Antes de atingir a Califórnia a tempestade deixou um rasto de destruição nos estados de Wahington e Oregon.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.