sicnot

Perfil

Mundo

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Uma câmara de segurança captou a passagem de um tornado pelo estado do Ohio, na região centro-oeste dos Estados Unidos. Com ventos de quase 170 quilómetros por hora, o tornado deixou um rasto de destruição por Beavercreek, no condado de Greene. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas junto a um centro comercial, onde mais de duas dezenas de carros ficaram danificados ou destruídos.De acordo com o capitão da polícia de Beavercreek entre 20 a 30 casas sofreram danos e plo menos 5 ficaram seriamente danificadas.

  • Tornado atinge Los Angeles e destrói várias casas
    1:06

    Mundo

    Nos Estados Unidos, a cidade de Los Angeles foi atingida por um tornado que destruiu várias casas. Há mais de 10 anos que não acontecia um fenómeno destes naquela cidade. Antes de atingir a Califórnia a tempestade deixou um rasto de destruição nos estados de Wahington e Oregon.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40