sicnot

Perfil

Mundo

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Câmara de vigilância capta passagem de tempestade por região dos EUA

Uma câmara de segurança captou a passagem de um tornado pelo estado do Ohio, na região centro-oeste dos Estados Unidos. Com ventos de quase 170 quilómetros por hora, o tornado deixou um rasto de destruição por Beavercreek, no condado de Greene. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas junto a um centro comercial, onde mais de duas dezenas de carros ficaram danificados ou destruídos.De acordo com o capitão da polícia de Beavercreek entre 20 a 30 casas sofreram danos e plo menos 5 ficaram seriamente danificadas.

  • Tornado atinge Los Angeles e destrói várias casas
    1:06

    Mundo

    Nos Estados Unidos, a cidade de Los Angeles foi atingida por um tornado que destruiu várias casas. Há mais de 10 anos que não acontecia um fenómeno destes naquela cidade. Antes de atingir a Califórnia a tempestade deixou um rasto de destruição nos estados de Wahington e Oregon.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.