sicnot

Perfil

Mundo

Casa Branca anuncia morte do filho mais velho do vice-Presidente dos EUA Washington,

O filho mais velho do vice-Presidente norte-americano, Beau Biden, 46 anos, morreu de cancro, revela uma nota da Casa Branca divulgada na noite de sábado.

© Mike Segar / Reuters

O vice-Presidente, num comunicado em nome de toda a família Biden, anuncia com "o coração destroçado" que Beau morreu após uma batalha contra um cancro no cérebro.

"Toda a família Biden está triste e sem palavras. Sabemos que o espírito de Beau vai continuar a viver em todos nós, especialmente através da sua mulher Hallie e dos seus filhos Natalie e Hunter", refere a nota.

Beau Biden, advogado que serviu como Procurador- geral no estado de Delaware, ponderou uma corrida ao Senado norte-americano para ocupar o lugar deixado vago pelo pai quando se tornou vice-Presidente.

No entanto, optou por seguir a carreira de advogado.



Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.