sicnot

Perfil

Mundo

Casa Branca anuncia morte do filho mais velho do vice-Presidente dos EUA Washington,

O filho mais velho do vice-Presidente norte-americano, Beau Biden, 46 anos, morreu de cancro, revela uma nota da Casa Branca divulgada na noite de sábado.

© Mike Segar / Reuters

O vice-Presidente, num comunicado em nome de toda a família Biden, anuncia com "o coração destroçado" que Beau morreu após uma batalha contra um cancro no cérebro.

"Toda a família Biden está triste e sem palavras. Sabemos que o espírito de Beau vai continuar a viver em todos nós, especialmente através da sua mulher Hallie e dos seus filhos Natalie e Hunter", refere a nota.

Beau Biden, advogado que serviu como Procurador- geral no estado de Delaware, ponderou uma corrida ao Senado norte-americano para ocupar o lugar deixado vago pelo pai quando se tornou vice-Presidente.

No entanto, optou por seguir a carreira de advogado.



Lusa

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.