sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado corpo de mulher em mala que esteve um mês em estação de Tóquio

A polícia japonesa encontrou o corpo, em estado de decomposição, de uma mulher no interior de uma mala deixada há um mês numa estação de Tóquio, informou hoje o jornal japonês Japan Times.

reuters

O corpo, encontrado no domingo, pertence a uma mulher, de entre 70 e 90 anos, que ainda não foi identificada, detalhou a agência Kyodo, citando a polícia.

A mala permaneceu numa sala de armazenamento de bagagens da estação de Tóquio durante um mês, período estabelecido para as reclamações, depois de ter sido retirada de um armário aberto na manhã de 26 de abril, segundo o funcionário da empresa responsável fez a macabra descoberta. 

A polícia estabeleceu um cordão na área em busca de provas forenses, estando a analisar imagens recolhidas pelas câmaras de segurança para tentar apurar quem abandonou a mala com o corpo.

A mulher media 1,40 metros, tendo o seu corpo sido dobrado para caber no interior da mala, que mede 70 por 50 centímetros, segundo a imprensa.

  • Temperatura global de 2016 foi a mais alta desde 1880

    Mundo

    A temperatura média na superfície terrestre e oceânica em 2016 foi a mais alta desde 1880, no terceiro ano consecutivo de recordes do aquecimento global, anunciou esta quarta-feira a agência dos Estados Unidos para a atmosfera e os oceanos.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..