sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado corpo de mulher em mala que esteve um mês em estação de Tóquio

A polícia japonesa encontrou o corpo, em estado de decomposição, de uma mulher no interior de uma mala deixada há um mês numa estação de Tóquio, informou hoje o jornal japonês Japan Times.

reuters

O corpo, encontrado no domingo, pertence a uma mulher, de entre 70 e 90 anos, que ainda não foi identificada, detalhou a agência Kyodo, citando a polícia.

A mala permaneceu numa sala de armazenamento de bagagens da estação de Tóquio durante um mês, período estabelecido para as reclamações, depois de ter sido retirada de um armário aberto na manhã de 26 de abril, segundo o funcionário da empresa responsável fez a macabra descoberta. 

A polícia estabeleceu um cordão na área em busca de provas forenses, estando a analisar imagens recolhidas pelas câmaras de segurança para tentar apurar quem abandonou a mala com o corpo.

A mulher media 1,40 metros, tendo o seu corpo sido dobrado para caber no interior da mala, que mede 70 por 50 centímetros, segundo a imprensa.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.