sicnot

Perfil

Mundo

Piloto italiano morre em colisão de dois aviões em pleno voo

Piloto italiano morre em colisão de dois aviões em pleno voo

Um piloto italiano morreu na colisão de dois aviões em pleno voo, momentos antes do início de um espetáculo aéreo na costa do Adriático. O momento do acidente foi testemunhado por centenas de pessoas, na praia de Tortoreto. Os dois aparelhos estavam a realizar a manobra conhecida por voo espelho, quando algo correu mal. As autoridades italianas já ordenaram a autóspia à única vítima mortal, o piloto do aparelho mais pequeno, de 47 anos e natural de Siena. De acordo com a imprensa italiana, o piloto do segundo avião nem sequer ficou ferido. O espetáculo aéreo, que estava previsto para a noite, foi cancelado.

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Parceiros sociais retomam hoje discussão sobre legislação laboral

    Economia

    Os parceiros sociais retomam esta tarde a discussão sobre as alterações à legislação laboral nas áreas do combate à precariedade, promoção da negociação coletiva e reforço da inspeção do trabalho. No encontro, marcado para as 15:00 no Conselho Económico e Social (CES), em Lisboa, o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, deverá apresentar um novo documento com alterações face ao que foi proposto aos parceiros sociais há dois meses.

  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • Ministro volta a não se comprometer com aumento dos salários
    2:51

    Economia

    O ministro das Finanças diz que a falta de enfermeiros no Hospital de Santa Maria é meramente transitória. Durante a audição no parlamento, o ministro também foi pressionado, à esquerda e à direita, para aumentar os salários na Função Pública, mas voltou a não se comprometer.