sicnot

Perfil

Mundo

Mala de mão arrematada em leilão em Hong Kong por valor recorde de 222 mil dólares

Uma mala de pele de crocodilo da Hermès bateu o recorde como a mais cara a ser vendida em leilão, depois de ser arrematada por 22.912 dólares norte-americanos, esta segunda-feira, em Hong Kong.

reuters

O preço final da mala -- adquirida por um licitante asiático -- foi aproximadamente 15% superior ao estimado inicialmente pela Christie's.

A mala, cor-de-rosa e parte da série "Birkin", em homenagem à atriz e cantora Jane Birkin, tem um fecho de ouro e diamantes cravejados e mede 35 centímetros de largura por 25 de altura.

O leilão decorreu num "ritmo alucinante do início ao fim", disse a Christie's em comunicado
  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56