sicnot

Perfil

Mundo

Oposição angolana divulga imagens de raide policial que fez mais de mil mortos

Oposição angolana divulga imagens de raide policial que fez mais de mil mortos

A oposição angolana divulgou imagens que diz terem sido captadas durante um raide policial que fez mais de mil mortos na província de Huambo. O alegado massacre aconteceu a 16 de abril e as vítimas são fiéis de uma seita religiosa. Confrontada com as imagens, a embaixada de Angola em Lisboa diz que o vídeo foi manipulado e não corresponde à verdade, adiantando ainda que está em curso uma investigação aos incidentes em Huambo. As imagens podem ser consideradas violentas e impressionar as pessoas mais sensíveis.

  • Oposição revela que raide policial em Angola fez mil mortos
    1:04

    Mundo

    Em Angola, a oposição acusa o Governo pela morte de mil fiéis de uma seita religiosa. O massacre terá ocorrido a 16 de abril, nos arredores do Huambo. As autoridades já negaram as acusações, confirmando apenas terem realizado uma operação, depois do alegado assassinato de 13 polícias.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.