sicnot

Perfil

Mundo

Oposição angolana divulga imagens de raide policial que fez mais de mil mortos

Oposição angolana divulga imagens de raide policial que fez mais de mil mortos

A oposição angolana divulgou imagens que diz terem sido captadas durante um raide policial que fez mais de mil mortos na província de Huambo. O alegado massacre aconteceu a 16 de abril e as vítimas são fiéis de uma seita religiosa. Confrontada com as imagens, a embaixada de Angola em Lisboa diz que o vídeo foi manipulado e não corresponde à verdade, adiantando ainda que está em curso uma investigação aos incidentes em Huambo. As imagens podem ser consideradas violentas e impressionar as pessoas mais sensíveis.

  • Oposição revela que raide policial em Angola fez mil mortos
    1:04

    Mundo

    Em Angola, a oposição acusa o Governo pela morte de mil fiéis de uma seita religiosa. O massacre terá ocorrido a 16 de abril, nos arredores do Huambo. As autoridades já negaram as acusações, confirmando apenas terem realizado uma operação, depois do alegado assassinato de 13 polícias.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29