sicnot

Perfil

Mundo

Descarrilamento de comboio no México obriga a trabalhos prolongados na linha de caminho-de-ferro

Descarrilamento de comboio no México obriga a trabalhos prolongados na linha de caminho-de-ferro

O descarrilamento de um comboio no México não fez vítimas, mas obrigou a trabalhos prolongados na linha de caminho-de-ferro no norte do país. O comboio de mercadorias descarrilou junto à cidade de Tlalnepantla ao final do dia de segunda-feira. Nove vagões com uma carga de cereais (toneladas de milho e trigo principalmente) ficaram tombados durante toda a noite e só esta manhã as corporações de bombeiros e polícia retomaram os trabalhos de desobstrução da via. Foi maior o aparato, pois além da mercadoria perdida, o acidente não teve consequências de maior. As causas vão ser investigadas.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.