sicnot

Perfil

Mundo

Esquadra de Dallas, EUA, alvo de tiroteio

Uma esquadra da polícia de Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi atacada pouco depois da meia-noite, com vários indivíduos a iniciar um tiroteio, deixando vários embrulhos suspeitos, segundo as autoridades locais.

© Handout . / Reuters

Um dos pacotes acabou por detonar, acrescentaram as mesmas fontes, que relataram que os incidentes se deram quando uma carrinha preta se aproximou da esquadra.

Um porta-voz da polícia indicou existirem pelo menos quatro suspeitos de terem participado no tiroteio, que, garantiu um dos dirigentes da polícia, não fez feridos entre os agentes.

Ao ataque seguiu-se uma perseguição policial, que envolveu forças especiais, que estão a negociar com um individuo que se identificou como James Boulware.

Lusa
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.