sicnot

Perfil

Mundo

Esquadra de Dallas, EUA, alvo de tiroteio

Uma esquadra da polícia de Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi atacada pouco depois da meia-noite, com vários indivíduos a iniciar um tiroteio, deixando vários embrulhos suspeitos, segundo as autoridades locais.

© Handout . / Reuters

Um dos pacotes acabou por detonar, acrescentaram as mesmas fontes, que relataram que os incidentes se deram quando uma carrinha preta se aproximou da esquadra.

Um porta-voz da polícia indicou existirem pelo menos quatro suspeitos de terem participado no tiroteio, que, garantiu um dos dirigentes da polícia, não fez feridos entre os agentes.

Ao ataque seguiu-se uma perseguição policial, que envolveu forças especiais, que estão a negociar com um individuo que se identificou como James Boulware.

Lusa
  • Fogo em Sabrosa entrou em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou terça-feira em Vilela do Douro, Sabrosa, distrito de Vila Real, entrou a meio da manhã de hoje em fase de resolução, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.