sicnot

Perfil

Mundo

Esquadra de Dallas, EUA, alvo de tiroteio

Uma esquadra da polícia de Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi atacada pouco depois da meia-noite, com vários indivíduos a iniciar um tiroteio, deixando vários embrulhos suspeitos, segundo as autoridades locais.

© Handout . / Reuters

Um dos pacotes acabou por detonar, acrescentaram as mesmas fontes, que relataram que os incidentes se deram quando uma carrinha preta se aproximou da esquadra.

Um porta-voz da polícia indicou existirem pelo menos quatro suspeitos de terem participado no tiroteio, que, garantiu um dos dirigentes da polícia, não fez feridos entre os agentes.

Ao ataque seguiu-se uma perseguição policial, que envolveu forças especiais, que estão a negociar com um individuo que se identificou como James Boulware.

Lusa
  • Ex-secretário de Estado lamenta problemas no combate aos fogos
    0:37

    País

    O ex-secretário de Estado da Administração Interna lamenta os problemas registados no combate aos fogos e admite que se sente incomodado com o que aconteceu. Ainda assim, Jorge Gomes acredita que as mudanças na Proteção Civil vão restaurar a confiança dos portugueses na entidade.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.