sicnot

Perfil

Mundo

Esquadra de Dallas, EUA, alvo de tiroteio

Uma esquadra da polícia de Dallas, no estado norte-americano do Texas, foi atacada pouco depois da meia-noite, com vários indivíduos a iniciar um tiroteio, deixando vários embrulhos suspeitos, segundo as autoridades locais.

© Handout . / Reuters

Um dos pacotes acabou por detonar, acrescentaram as mesmas fontes, que relataram que os incidentes se deram quando uma carrinha preta se aproximou da esquadra.

Um porta-voz da polícia indicou existirem pelo menos quatro suspeitos de terem participado no tiroteio, que, garantiu um dos dirigentes da polícia, não fez feridos entre os agentes.

Ao ataque seguiu-se uma perseguição policial, que envolveu forças especiais, que estão a negociar com um individuo que se identificou como James Boulware.

Lusa
  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor