sicnot

Perfil

Mundo

Casal descobre garrafa com uma mensagem escrita em 1971

Um casal australiano descobriu uma garrafa que continha uma mensagem escrita há 44 anos, durante um passeio por uma praia na Escócia. O bilhete foi redigido por um rapaz que, na altura, tinha 14 anos, e data de 15 de janeiro de 1971.

Rick Rycroft

Ao que parece Raymond Davidson, o autor da carta, vivia em Inglaterra e estaria de visita à Escócia. Shelly e Sean Thomas afirmaram que seria "maravilhoso" encontrarem o rapaz antes de regressarem a casa.

Sean Thomas contou à BBC que foi dar uma volta com a mulher no meio das dunas e que a garrafa estava lá no meio, escondida entre outras tantas. Shelly acrescentou que o marido "coleciona garrafas e avistou aquelas. Quando estava a mexer nelas, viu que havia algo dentro de uma das garrafas. Conseguimos abri-la e lá estava a carta."

Se Raymond Davidson estiver vivo por esta altura terá cerca de 58 anos.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.