sicnot

Perfil

Mundo

KFC nega ter servido rato panado a cliente

Aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. Devorise Dixon alega ter encontrado numa caixa de pedaços de peito de frango um rato panado. A fotografia foi publicada no Facebook, e claro, tornou-se viral.

O homem de 25 anos conta que chegou a dar uma dentada no panado. "Percebi que era duro e parecia borracha, e isso chamou-me a atenção. Quando olhei para a caixa percebi que tinha forma de rato com cauda".

"Arrepiei-me todo! Tenho-me sentido mal desde esse dia. Preciso agora de um advogado. Cuidado quando forem comer fast-food!" diz Devorise Dixon.

As imagens (fotografias e video) estão a correr, literalmente, o mundo.

Nos últimos dias, milhares de clientes têm questionado a KFC sobre a notícia. Uns mais indignados que outros, há também quem questione a veracidade.

Aos clientes, a empresa tem respondido sempre da mesma maneira:  "A KFC fez várias tentativas para contactar o cliente em causa, que se tem recusado a falar connosco quer diretamente, quer através de um advogado. Os nossos panados de frango tem vários tamanhos e formas e, até agora, ainda não encontrámos qualquer evidência que corrobore estas acusações. Temos a possibilidade analisar o produto, num laboratório independente, cuja despesa assumimos, mas o cliente recusa-se a fornecer o produto em causa."


Posted by Devorise Dixon on Domingo, 14 de Junho de 2015
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.