sicnot

Perfil

Mundo

KFC nega ter servido rato panado a cliente

Aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. Devorise Dixon alega ter encontrado numa caixa de pedaços de peito de frango um rato panado. A fotografia foi publicada no Facebook, e claro, tornou-se viral.

O homem de 25 anos conta que chegou a dar uma dentada no panado. "Percebi que era duro e parecia borracha, e isso chamou-me a atenção. Quando olhei para a caixa percebi que tinha forma de rato com cauda".

"Arrepiei-me todo! Tenho-me sentido mal desde esse dia. Preciso agora de um advogado. Cuidado quando forem comer fast-food!" diz Devorise Dixon.

As imagens (fotografias e video) estão a correr, literalmente, o mundo.

Nos últimos dias, milhares de clientes têm questionado a KFC sobre a notícia. Uns mais indignados que outros, há também quem questione a veracidade.

Aos clientes, a empresa tem respondido sempre da mesma maneira:  "A KFC fez várias tentativas para contactar o cliente em causa, que se tem recusado a falar connosco quer diretamente, quer através de um advogado. Os nossos panados de frango tem vários tamanhos e formas e, até agora, ainda não encontrámos qualquer evidência que corrobore estas acusações. Temos a possibilidade analisar o produto, num laboratório independente, cuja despesa assumimos, mas o cliente recusa-se a fornecer o produto em causa."


Posted by Devorise Dixon on Domingo, 14 de Junho de 2015
  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC