sicnot

Perfil

Mundo

KFC nega ter servido rato panado a cliente

Aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. Devorise Dixon alega ter encontrado numa caixa de pedaços de peito de frango um rato panado. A fotografia foi publicada no Facebook, e claro, tornou-se viral.

O homem de 25 anos conta que chegou a dar uma dentada no panado. "Percebi que era duro e parecia borracha, e isso chamou-me a atenção. Quando olhei para a caixa percebi que tinha forma de rato com cauda".

"Arrepiei-me todo! Tenho-me sentido mal desde esse dia. Preciso agora de um advogado. Cuidado quando forem comer fast-food!" diz Devorise Dixon.

As imagens (fotografias e video) estão a correr, literalmente, o mundo.

Nos últimos dias, milhares de clientes têm questionado a KFC sobre a notícia. Uns mais indignados que outros, há também quem questione a veracidade.

Aos clientes, a empresa tem respondido sempre da mesma maneira:  "A KFC fez várias tentativas para contactar o cliente em causa, que se tem recusado a falar connosco quer diretamente, quer através de um advogado. Os nossos panados de frango tem vários tamanhos e formas e, até agora, ainda não encontrámos qualquer evidência que corrobore estas acusações. Temos a possibilidade analisar o produto, num laboratório independente, cuja despesa assumimos, mas o cliente recusa-se a fornecer o produto em causa."


Posted by Devorise Dixon on Domingo, 14 de Junho de 2015
  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.