sicnot

Perfil

Mundo

Pedido de casamento através de palavras-cruzadas

Uma mulher inglesa aceitou um pedido de casamento pouco usual, depois do seu namorado ter recorrido às palavras-cruzadas do jornal The Times para obter o tão desejado "Sim".

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Matthew Dick contactou o editor do passatempo do jornal britânico, Richard Rogan, de forma a inserir a mensagem para a namorada, Delyth Hughes, na edição desta terça-feira.

O casal estava a celebrar o aniversário de Delyth quando o pedido foi feito.

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Richard, um fã incondicional de palavras-cruzadas, referiu que a namorada ficou "surpreendida" e não disse nada durante 30 segundos, até responder "Não", em jeito de brincadeira, dizendo depois "Sim".

"Estava a ficar um pouco emocionada, apesar de ter brincado com aquele "Não" inicial. Fiquei estupefacta, não estava à espera de tanta originalidade."

Este terá sido o primeiro pedido de casamento com recurso a este método, desde que as palavras-cruzadas surgiram, há cerca de 85 anos.
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.