sicnot

Perfil

Mundo

Pedido de casamento através de palavras-cruzadas

Uma mulher inglesa aceitou um pedido de casamento pouco usual, depois do seu namorado ter recorrido às palavras-cruzadas do jornal The Times para obter o tão desejado "Sim".

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Matthew Dick contactou o editor do passatempo do jornal britânico, Richard Rogan, de forma a inserir a mensagem para a namorada, Delyth Hughes, na edição desta terça-feira.

O casal estava a celebrar o aniversário de Delyth quando o pedido foi feito.

Uma das pistas era: "Pretty Welsh girl widely thought not to be all there" ("jovem galesa bonita "com a cabeça na lua""), à qual correspondia a resposta de 6 letras: "Delyth". Outras pistas envolviam perguntas como "Casas comigo?".

Richard, um fã incondicional de palavras-cruzadas, referiu que a namorada ficou "surpreendida" e não disse nada durante 30 segundos, até responder "Não", em jeito de brincadeira, dizendo depois "Sim".

"Estava a ficar um pouco emocionada, apesar de ter brincado com aquele "Não" inicial. Fiquei estupefacta, não estava à espera de tanta originalidade."

Este terá sido o primeiro pedido de casamento com recurso a este método, desde que as palavras-cruzadas surgiram, há cerca de 85 anos.
  • Manuel Delgado demitiu-se devido a "grave violação da privacidade"

    País

    O ex-secretário de Estado da Saúde diz que apresentou a demissão para "não perturbar nem criar qualquer tipo de embaraço ao normal funcionamento do Governo". Num comunicado, Manuel Delgado esclarece que foi remunerado pelo trabalho de consultor na Raríssimas "muito antes" da entrada no Governo e acrescenta que respeitou na íntegra todo o quadro legal e ético.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Tripulantes da TAP acusam companhia de desrespeitar compromissos
    3:16

    Economia

    O Sindicato que representa os tripulantes da TAP acusa a empresa de estar a violar a lei. A companhia aérea portuguesa denunciou unilateralmente o acordo de empresa com os tripulantes e apresentou novas condições, que o sindicato considera indignas. Diz que os tripulantes fizeram esforços pela companhia no verão e que agora estão a ser desrespeitados.

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28