sicnot

Perfil

Mundo

A aventura do peluche "Hobbes" no aeroporto à espera do dono de 6 anos

galeria de fotos

Quando um menino de 6 anos se esqueceu do seu peluche "Hobbes" no aeroporto, todo o pessoal se envolveu na busca. Enquanto o dono não chegava, "Hobbes" foi levado numa aventura, mais tarde documentada em livro.

Owen viajava com a família quando perdeu o seu boneco no Aeroporto Internacional de Tampa, na Florida. Os funcionários do aeroporto não só conseguiram encontrar o peluche, como o levaram e fotografaram em vários locais do edifício. As fotografias eram publicadas num site onde Owen podia sempre seguir a breve carreira do boneco no aeroporto.

Quando Owen chegou de novo ao aeroporto cinco dias depois, foi-lhe oferecido um livro com as fotografias do "trabalho" do seu peluche como assistente de aeroporto.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47