sicnot

Perfil

Mundo

Resgatadas 2500 pessoas do Mediterrâneo nas últimas 24 horas

Resgatadas 2500 pessoas do Mediterrâneo nas últimas 24 horas

Cerca de 200 migrantes chegaram esta manhã ao porto siciliano de Pozzallo num barco dos Médicos sem Fronteiras. Antes do desembarque, as autoridades retiraram um corpo da embarcação. A vítima moral será um migrante morto num tiroteio na costa líbia. O mesmo incidente deixou ferido um homem transportado já para a ilha de Lampedusa. Nas últimas 24 horas, 2500 migrantes foram resgatados ao mar e levados para diversos portos no sul de itália.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15