sicnot

Perfil

Mundo

Resgatadas 2500 pessoas do Mediterrâneo nas últimas 24 horas

Resgatadas 2500 pessoas do Mediterrâneo nas últimas 24 horas

Cerca de 200 migrantes chegaram esta manhã ao porto siciliano de Pozzallo num barco dos Médicos sem Fronteiras. Antes do desembarque, as autoridades retiraram um corpo da embarcação. A vítima moral será um migrante morto num tiroteio na costa líbia. O mesmo incidente deixou ferido um homem transportado já para a ilha de Lampedusa. Nas últimas 24 horas, 2500 migrantes foram resgatados ao mar e levados para diversos portos no sul de itália.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC