sicnot

Perfil

Mundo

Todos os 113 a bordo de avião que caiu na Indonésia terão morrido

Todas as 113 pessoas a bordo do avião de transporte da força aérea indonésia que caiu hoje na cidade de Medan, na ilha de Samatra, terão morrido, disse o comandante da força aérea da Indonésia.

© Roni Bintang / Reuters

Estavam 101 passageiros e 12 tripulantes a bordo do Hercules C-130 quando ele caiu e se incendiou numa área residencial da cidade de Medan, disse Agus Supriatna à agência France Presse.

Além dos 113 ocupantes, morreram pelo menos três pessoas que estavam na zona de impacto da aeronave. 

Questionado sobre se acreditava que alguém tivesse sobrevivido, Supriatna disse: "Não, não. Não há sobreviventes. Regressei agora do local".

Adiantou que já foram recuperados 49 corpos, que foram transportados para o hospital.

O acidente aconteceu pouco após a descolagem, tendo a queda deixado edifícios em ruínas e reduzido automóveis a destroços em chamas na cidade de dois milhões de habitantes.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.