sicnot

Perfil

Mundo

Robô mata homem em fábrica da Volkswagen

A vítima tinha 22 anos e estava a montar um robô na fábrica da Volkswagen quando foi agarrado pela máquina que o esmagou contra uma placa de metal. O acidente aconteceu na unidade de Baunatal, a cerca de 100 quilómetros de Frankfurt, na Alemanha.

© Petr Josek Snr / Reuters

O homem de 22 anos ainda foi assistido no local mas acabou por morrer no hospital.

Não resistiu aos ferimentos causados por uma máquina que estava a ser instalada na fábrica da Volkswagen em Baunatal, a cerca de 100 quilómetros de Frankfurt, na Alemanha. 

O homem foi agarrado pelo robô que o esmagou contra uma placa de metal. O acidente aconteceu na unidade de Baunatal, a cerca de 100 quilómetros de Frankfurt, na Alemanha.

O porta-voz da fábrica da VW adianta que poderá ter sido erro humano na montagem da estrutura. 

Decorre agora uma investigação às causas do acidente. 

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.