sicnot

Perfil

Mundo

Mais de 40 pessoas resgatadas de casa por causa de inundações no norte da China

No norte da china, mais de 40 pessoas foram retiradas de casa por causa das cheias.

© China Daily China Daily Infor

Em poucos minutos, estradas, habitações e plantações ficaram completamente inundados devido às tempestades típicas desta altura do ano naquela região.

Em cinco horas, as autoridades conseguiram resgatar todas as pessoas em perigo e não há registo de feridos.

A única forma de chegar a muitas das residências mais afetadas era por barco. As previsões meteorológicas indicam que o mau tempo vai continuar pelo menos durante a próxima semana.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.