sicnot

Perfil

Mundo

Atentado suicida nos arredores de Aleppo mata 25 militares sírios

Vinte e cinco militares das forças do regime de Damasco foram mortos hoje nos subúrbios de Aleppo, a segunda cidade da Síria, num ataque suicida de um membro da Frente Al-Nusra, o ramo sírio da Al Qaeda.

© Stringer . / Reuters

Segundo declarações à AFP do dirigente do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) Rami Abdel Rahman, "vinte e cinco soldados leais ao regime [de Damasco] foram mortos quando o combatente Al-Nosra Font se fez explodir a bordo de um veículo, estacionado frente a um orfanato usado pelo Exército como base em Al-Zahra", nos arredores de Aleppo.

Este ataque suicida foi seguido por um ataque dos rebeldes do grupo Ansar al-Sharia, e por ortes combates entre as forças da oposição e as do regime, segundo Rahman.

 

 

 

 

 

 

Lusa

 

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29