sicnot

Perfil

Mundo

Dois mortos em tiroteio na Alemanha, suspeito capturado

Pelo menos duas pessoas morreram hoje num tiroteio na região alemã na Baviera, segundo as autoridades. O autor dos disparos fugiu de carro, mas já foi capturado pela polícia.

A polícia alemã anunciou a detenção do homem que alegadamente matou a tiro duas pessoas na localidade de Tiefenthal, perto de Ansbachl, no norte da Baviera.

De carro, um Mercedes descapotável, o suspeito atirou contra uma mulher e um homem, um ciclista, que morreu no local.

São as duas únicas vítimas mortais confirmadas no incidente noticiado pelas agências internacionais, depois das primeiras informações que davam conta de "várias mortes". 

As autoridades não divulgaram mais pormenores.

EM ATUALIZAÇÃO

  • Um homem de 83 anos é a 42.ª vítima dos incêndios
    1:27

    País

    Subiu para 42 o número de vítimas mortais nos incêndios deste domingo. Um homem de 83 anos foi encontrado sem vida em Lugar de Covelo, em Vouzela. O número de feridos mantém-se, 14 estão em estado grave. A maior parte das mortes aconteceu no distrito de Coimbra (20) e Viseu (19). Segundo a Proteção Civil, já não há desaparecidos. Sete pessoas estavam dadas como desaparecidas e apenas uma foi encontrada sem vida. Um bebé de poucos meses tinha sido dado como morto, mas foi encontrado com vida.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08