sicnot

Perfil

Mundo

Detida mãe do bebé abandonado no lixo em Madrid

A Guardia Civil espanhola deteve a mãe de um bebé de duas semanas que foi abandonado dentro um contentor de lixo nos arredores de Madrid. A mulher tem nacionalidade colombiana e mais três filhos.

O presidente da Câmara de Madrid revelou numa conferência de imprensa que foi possível localizar a mãe através de uma garrafa de água que estava junto ao bebé quando foi encontrado.

Os motivos do ato ainda não são conhecidos.

As outras três crianças foram entregues ao pai que, de acordo com as autoridades, não está envolvido no abandono.

O bebé foi encontrado terça-feira de manhã por dois polícias numa vila perto da capital espanhola, dentro de uma mochila. O recém-nascido de 10 dias ainda está hospitalizado mas os médicos dizem que está bem.

  • Bebé resgatado com vida de caixote do lixo em Espanha
    2:11

    Mundo

    Um bebé com apenas duas semanas foi encontrado no lixo e resgatado com vida por dois agentes da Guardia Civil, Carlos Rodríguez e Andrés Moyang. É uma história que está a impressionar Espanha. O resgate ocorreu esta quarta-feira, numa localidade perto de Madrid.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Ciclista Peter Sagan tricampeão do mundo

    Desporto

    O eslovaco Peter Sagan deixou este domingo mais uma marca na história do ciclismo, ao sagrar-se campeão do mundo de fundo pela terceira vez consecutiva, uma proeza inédita para norueguês ver e lamentar.