sicnot

Perfil

Mundo

Choque entre comboios na África do Sul provoca mais de 300 feridos

Mais de trezentas pessoas ficaram num choque entre dois comboios, esta sexta-feira, perto de Joanesburgo, na África do Sul. Entre os feridos, mais de 100 encontram-se em estado considerado grave.

Jacques Nelles

Os dois comboios seguiam na mesma linha e tinham o mesmo destino, mas partiram em horários diferentes de Joanesburgo em direção ao Soweto. Um dos comboios colidiu com o que estava parado.

Não há, para já, registo de vítimas mortais, mas há mais de 300 feridos, entre eles crianças, que foram transportados para vários hospitais; sete, ao todo.

As causas do acidente estão ainda por determinar. O acidente aconteceu ao início da noite desta sexta-feira.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.