sicnot

Perfil

Mundo

Sarkozy em visita à Tunísia lembra as 22 vítimas do atentado de março

Sarkozy em visita à Tunísia lembra as 22 vítimas do atentado de março

Nicolas Sarkozy está na Tunísia para uma visita de três dias. O antigo presidente francês visitou o Museu do Bardo para prestar homenagem às 22 vítimas que lá morreram no atentado de março.

  • Londres alerta para risco de novo ataque na Tunísia
    1:31

    Mundo

    O governo britânico diz ser "altamente provável" um novo ataque terrorista na Tunísia e por isso aconselha a saída de todos os cidadãos britânicos do país. Londres considera que as autoridades tunisinas não têm feito o suficiente para aumentar a segurança desde o ataque de Sousse.

  • Mentor de atentado na Tunísia foi morto em raide aéreo na Líbia
    1:30

    Mundo

    Uma semana depois do atentado na Tunísia, em Sousse, foi prestada homenagem às 38 vítimas do massacre, no Parlamento britânico. As cerimónias acontecem no mesmo dia em que as autoridades da Tunísia divulgaram a morte do homem que planeou o ataque da última sexta-feira, que terá sido morto em junho, num raide aéreo na Líbia.

  • Trinta e sete mortos em dia sangrento na Tunísia
    1:45

    Mundo

    A Tunisia viveu esta sexta-feira o atentado mais grave da sua história. 37 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas quando um homem armado abriu fogo numa praia da estância turística de Sousse, a 150 quilómetros da capital. De acordo com as autoridades tunisinas, o atacante foi morto e um outro suspeito foi detido.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano