sicnot

Perfil

Mundo

Sarkozy em visita à Tunísia lembra as 22 vítimas do atentado de março

Sarkozy em visita à Tunísia lembra as 22 vítimas do atentado de março

Nicolas Sarkozy está na Tunísia para uma visita de três dias. O antigo presidente francês visitou o Museu do Bardo para prestar homenagem às 22 vítimas que lá morreram no atentado de março.

  • Londres alerta para risco de novo ataque na Tunísia
    1:31

    Mundo

    O governo britânico diz ser "altamente provável" um novo ataque terrorista na Tunísia e por isso aconselha a saída de todos os cidadãos britânicos do país. Londres considera que as autoridades tunisinas não têm feito o suficiente para aumentar a segurança desde o ataque de Sousse.

  • Mentor de atentado na Tunísia foi morto em raide aéreo na Líbia
    1:30

    Mundo

    Uma semana depois do atentado na Tunísia, em Sousse, foi prestada homenagem às 38 vítimas do massacre, no Parlamento britânico. As cerimónias acontecem no mesmo dia em que as autoridades da Tunísia divulgaram a morte do homem que planeou o ataque da última sexta-feira, que terá sido morto em junho, num raide aéreo na Líbia.

  • Trinta e sete mortos em dia sangrento na Tunísia
    1:45

    Mundo

    A Tunisia viveu esta sexta-feira o atentado mais grave da sua história. 37 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas quando um homem armado abriu fogo numa praia da estância turística de Sousse, a 150 quilómetros da capital. De acordo com as autoridades tunisinas, o atacante foi morto e um outro suspeito foi detido.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13
  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19