sicnot

Perfil

Mundo

Alto responsável da Al-Qaeda morto na Síria

O alegado chefe do grupo Khorassan, filiado ao movimento da Al-Qaeda na Síria, foi morto naquele país pelos norte-americanos, no início de julho, anunciou hoje em comunicado o Pentágono.

© Stringer Turkey / Reuters

Segundo o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Muhsin al-Fadhli foi morto a 08 de julho, quando viajava perto de Sarmada, noroeste da Síria.

Muhsin al-Fadhli liderou um grupo de veteranos da Al-Qaeda, nomeado Khorassan, que fomentou ataques contra os Estados Unidos e os seus aliados, acrescentou o Pentágono.

Lusa

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.