sicnot

Perfil

Mundo

Jovem português desaparecido em Inglaterra terá sido encontrado morto

Terá sido encontrado morto o português de 29 anos que estava desaparecido há mais de uma semana no sul Inglaterra. Um corpo foi encontrado junto a uma estação de comboios em Brighton, onde Diogo Moreira vivia e trabalhava.

NOTA DA REDAÇÃO: o título e artigo foram atualizados, uma vez que não há ainda confirmação oficial de que o corpo encontrado seja o de Diogo Moreira. O post no Facebook onde a família dava a notícia foi entretanto removido.

A polícia ainda não avançou a identidade do corpo, mas foi a própria família de Diogo Moreira que confirmou, numa mensagem no Facebook, que "o seu corpo foi encontrado ontem em Brighton".

Diogo Moreira, de 29 anos, é natural de Espinho e vivia no Reino Unido há cerca de seis anos, tendo começado por viver em Cardiff, no País de Gales. Há cerca de três anos mudou-se para Brighton, onde começou a trabalhar num bar. Desde o ano passado estudava Geologia e Ciência Ambiental na universidade da cidade.

Não era visto desde 14 de julho, embora o desaparecimento só tenha sido denunciado às autoridades dois dias depois por um amigo.

A família já estava no Reino Unido a acompanhar as buscas da polícia britânica.

A mensagem no Facebook acrescentava que "um memorial será feito na próxima semana para celebrar a vida desta pessoa fantástica".

  • Encontrado em Brighton corpo que pode ser do português desaparecido
    0:57

    País

    Foi encontrado um corpo que poderá ser o do português Diogo Moreira , de 29 anos, desaparecido no Reino Unido. Estava junto a uma estação de comboios em Brighton, no sul de Inglaterra, precisamente onde Diogo Moreira vivia e trabalhava. As autoridades ainda não avançaram com uma confirmação oficial sobre a identidade do cadáver.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.