sicnot

Perfil

Mundo

Palácio de Buckingham abre as portas ao público como nunca se viu

Palácio de Buckingham abre as portas ao público como nunca se viu

O Palácio de Buckingham vai abrir as portas ao público como nunca se viu. Pela primeira vez, os visitantes vão percorrer os salões de Estado do palácio da realeza britânica e ver, por dentro, como são recebidos os convidados reais. Além de ser a residência oficial da Rainha Isabel II, é também um local de trabalho e sede da monarquia britânica. Por ano, o palácio recebe mais de 60 mil convidados em visitas de Estado, receções, festas no jardim, audiências privadas ou cerimónias oficiais. Desta vez, também as portas vão estar abertas ao público em geral para ver os bastidores e os aposentos da Rainha de Inglaterra, como explica a curadora da exposição real, Anna Reynolds.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47