sicnot

Perfil

Mundo

Palácio de Buckingham abre as portas ao público como nunca se viu

Palácio de Buckingham abre as portas ao público como nunca se viu

O Palácio de Buckingham vai abrir as portas ao público como nunca se viu. Pela primeira vez, os visitantes vão percorrer os salões de Estado do palácio da realeza britânica e ver, por dentro, como são recebidos os convidados reais. Além de ser a residência oficial da Rainha Isabel II, é também um local de trabalho e sede da monarquia britânica. Por ano, o palácio recebe mais de 60 mil convidados em visitas de Estado, receções, festas no jardim, audiências privadas ou cerimónias oficiais. Desta vez, também as portas vão estar abertas ao público em geral para ver os bastidores e os aposentos da Rainha de Inglaterra, como explica a curadora da exposição real, Anna Reynolds.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.