sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 55 mortos em bombardeamento no Iémen

Pelo menos 55 civis morreram hoje e dezenas ficaram feridos num bombardeamento da coligação árabe-muçulmana, liderada pela Arábia Saudita, no noroeste do Iémen, informou a agência iemenita Saba, controlada pelos rebeldes 'hutis'.

© Faisal Nasser / Reuters

O ataque sucedeu durante a madrugada na cidade de Moca, localizada na costa do Mar Vermelho, na província de Taiz, e teve como objetivo um complexo residencial dos engenheiros da central elétrica da cidade.

Os feridos foram levados para receber tratamento em diferentes hospitais da cidade e também para centros médicos da localidade de Al-Hudeida, também na costa do Mar Vermelho, acrescentou a Saba.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.