sicnot

Perfil

Mundo

Três mortos em queda de avioneta em zona residencial de Tóquio

Três pessoas morreram hoje num acidente com uma avioneta que se despenhou numa zona residencial de Tóquio, causando também vários incêndios, relatam os meios de comunicação locais.

© KYODO Kyodo / Reuters

O aparelho caiu pelas 11:00 (3:00 em Lisboa), pouco depois de ter descolado do aeroporto de Chofu, na zona metropolitana de Tóquio, segundo a emissora pública, NHK.

Dois passageiros morreram, bem como um residente do bairro, precisou a NHK, citando a polícia.

Pelo menos três casas e dois carros incendiaram-se devido ao acidente, que causou também a danos em telhados de habitações vizinhas, segundo um porta-voz dos bombeiros.

Imagens televisivas mostram os bombeiros a combater as chamas e o que resta da cauda do avião.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.