sicnot

Perfil

Mundo

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos, noticiou a imprensa norte-americana no domingo.

[arquivo - 2009]

[arquivo - 2009]

© Lucas Jackson / Reuters

"Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus", disse a família Houston, num comunicado citado pela Entertainment Tonight e outros meios de comunicação norte-americanos.

"Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nestes últimos meses", diz ainda o comunicado.

Bobbi Kristina estava em coma desde 31 de janeiro, data em que o namorado e um amigo a encontraram com a cabeça submersa em água na banheira.

A jovem morreu em Duluth, Georgia.

Bobbi Kristina é a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

Lusa

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03