sicnot

Perfil

Mundo

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos, noticiou a imprensa norte-americana no domingo.

[arquivo - 2009]

[arquivo - 2009]

© Lucas Jackson / Reuters

"Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus", disse a família Houston, num comunicado citado pela Entertainment Tonight e outros meios de comunicação norte-americanos.

"Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nestes últimos meses", diz ainda o comunicado.

Bobbi Kristina estava em coma desde 31 de janeiro, data em que o namorado e um amigo a encontraram com a cabeça submersa em água na banheira.

A jovem morreu em Duluth, Georgia.

Bobbi Kristina é a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

Lusa

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48