sicnot

Perfil

Mundo

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos, noticiou a imprensa norte-americana no domingo.

[arquivo - 2009]

[arquivo - 2009]

© Lucas Jackson / Reuters

"Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus", disse a família Houston, num comunicado citado pela Entertainment Tonight e outros meios de comunicação norte-americanos.

"Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nestes últimos meses", diz ainda o comunicado.

Bobbi Kristina estava em coma desde 31 de janeiro, data em que o namorado e um amigo a encontraram com a cabeça submersa em água na banheira.

A jovem morreu em Duluth, Georgia.

Bobbi Kristina é a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.