sicnot

Perfil

Mundo

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos, noticiou a imprensa norte-americana no domingo.

[arquivo - 2009]

[arquivo - 2009]

© Lucas Jackson / Reuters

"Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus", disse a família Houston, num comunicado citado pela Entertainment Tonight e outros meios de comunicação norte-americanos.

"Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nestes últimos meses", diz ainda o comunicado.

Bobbi Kristina estava em coma desde 31 de janeiro, data em que o namorado e um amigo a encontraram com a cabeça submersa em água na banheira.

A jovem morreu em Duluth, Georgia.

Bobbi Kristina é a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.