sicnot

Perfil

Mundo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

A polícia da Bielorrússia conseguiu deter um homem suspeito do uso indevido de um carro com o personagem Winnie The Poo. O crime foi captado pelas câmaras de segurança do supermercado. O homem é visto a circular num corredor e depois senta-se ao volante do pequeno carro de diversão e dirige-se para a saída, enquanto fala ao telemóvel. Pouco depois, o homem no carro do personagem Disney dirige-se ao parque de estacionamento e desaparece nas ruas da Minsk, a capital da Bielorrússia. As autoridades lançaram uma caça ao homem e divulgaram as imagens. Com dois milhões de habitantes, mesmo assim foram precisos mais de dois meses para descobrir o ladrão. Só não se sabe ainda do paradeiro do carro Winnie The Poo. O homem confessou à polícia que estava alcoolizado e diz não se lembrar de onde deixou o carro.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13

    Mundo

    Uma mulher de 37 anos terá sido enterrada viva no oeste da Bahia, no Brasil. A certidão de óbito aponta um choque séptico como a causa da morte, mas os ferimentos com que foi encontrada no interior do caixão indicam um possível erro. Os moradores de casas vizinhas do cemitério municipal onde Rosângela dos Santos foi enterrada ouviram gritos vindos do túmulo.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.