sicnot

Perfil

Mundo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

A polícia da Bielorrússia conseguiu deter um homem suspeito do uso indevido de um carro com o personagem Winnie The Poo. O crime foi captado pelas câmaras de segurança do supermercado. O homem é visto a circular num corredor e depois senta-se ao volante do pequeno carro de diversão e dirige-se para a saída, enquanto fala ao telemóvel. Pouco depois, o homem no carro do personagem Disney dirige-se ao parque de estacionamento e desaparece nas ruas da Minsk, a capital da Bielorrússia. As autoridades lançaram uma caça ao homem e divulgaram as imagens. Com dois milhões de habitantes, mesmo assim foram precisos mais de dois meses para descobrir o ladrão. Só não se sabe ainda do paradeiro do carro Winnie The Poo. O homem confessou à polícia que estava alcoolizado e diz não se lembrar de onde deixou o carro.

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.