sicnot

Perfil

Mundo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

Polícia bielorrussa detém homem que roubou carro do Winnie The Poo

A polícia da Bielorrússia conseguiu deter um homem suspeito do uso indevido de um carro com o personagem Winnie The Poo. O crime foi captado pelas câmaras de segurança do supermercado. O homem é visto a circular num corredor e depois senta-se ao volante do pequeno carro de diversão e dirige-se para a saída, enquanto fala ao telemóvel. Pouco depois, o homem no carro do personagem Disney dirige-se ao parque de estacionamento e desaparece nas ruas da Minsk, a capital da Bielorrússia. As autoridades lançaram uma caça ao homem e divulgaram as imagens. Com dois milhões de habitantes, mesmo assim foram precisos mais de dois meses para descobrir o ladrão. Só não se sabe ainda do paradeiro do carro Winnie The Poo. O homem confessou à polícia que estava alcoolizado e diz não se lembrar de onde deixou o carro.

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.