sicnot

Perfil

Mundo

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas participaram esta sexta-feira no funeral do bebé de 18 meses que morreu queimado, vítima de um ataque de colonos israelitas extremistas, na Cisjordânia. O pai, a mãe e o irmão, de 4 anos, ficaram feridos com gravidade. O primeiro-ministro israelita fala em ataque terrorista. Depois de visitar as vítimas, Benjamin Netanyahu prometeu levar os agressores à justiça.

  • Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
    3:01

    Mundo

    Um bebé de 18 meses morreu queimado e três membros da família, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridos num incêndio provocado por colonos israelitas, perto de Nablus, na Cisjordânia. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já condenou o ataque que classificou como terrorista.

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.