sicnot

Perfil

Mundo

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas participaram esta sexta-feira no funeral do bebé de 18 meses que morreu queimado, vítima de um ataque de colonos israelitas extremistas, na Cisjordânia. O pai, a mãe e o irmão, de 4 anos, ficaram feridos com gravidade. O primeiro-ministro israelita fala em ataque terrorista. Depois de visitar as vítimas, Benjamin Netanyahu prometeu levar os agressores à justiça.

  • Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
    3:01

    Mundo

    Um bebé de 18 meses morreu queimado e três membros da família, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridos num incêndio provocado por colonos israelitas, perto de Nablus, na Cisjordânia. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já condenou o ataque que classificou como terrorista.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.