sicnot

Perfil

Mundo

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas participaram esta sexta-feira no funeral do bebé de 18 meses que morreu queimado, vítima de um ataque de colonos israelitas extremistas, na Cisjordânia. O pai, a mãe e o irmão, de 4 anos, ficaram feridos com gravidade. O primeiro-ministro israelita fala em ataque terrorista. Depois de visitar as vítimas, Benjamin Netanyahu prometeu levar os agressores à justiça.

  • Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
    3:01

    Mundo

    Um bebé de 18 meses morreu queimado e três membros da família, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridos num incêndio provocado por colonos israelitas, perto de Nablus, na Cisjordânia. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já condenou o ataque que classificou como terrorista.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05