sicnot

Perfil

Mundo

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas no funeral de bebé queimado vivo na Cisjordânia

Centenas de pessoas participaram esta sexta-feira no funeral do bebé de 18 meses que morreu queimado, vítima de um ataque de colonos israelitas extremistas, na Cisjordânia. O pai, a mãe e o irmão, de 4 anos, ficaram feridos com gravidade. O primeiro-ministro israelita fala em ataque terrorista. Depois de visitar as vítimas, Benjamin Netanyahu prometeu levar os agressores à justiça.

  • Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
    3:01

    Mundo

    Um bebé de 18 meses morreu queimado e três membros da família, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridos num incêndio provocado por colonos israelitas, perto de Nablus, na Cisjordânia. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já condenou o ataque que classificou como terrorista.

  • Portugal a tremer de frio
    3:07

    País

    Portugal continua a registar temperaturas negativas, sobretudo no Norte do país. Em Trás-os-Montes, por exemplo, marcaram mínimas de 11 graus abaixo de zero e os termómetros desceram tanto que congelaram rios, canalizações de água e até aquecimentos de escolas. Mas nem tudo é mau pois os produtores falam em boa época para curar fumeiro.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.

  • Zoo da Indonésia acusado de querer matar ursos à fome

    Mundo

    Um grupo de ativistas da Indonésia acusa o Jardim Zoológico de Bandung de estar a matar à fome os seus animais, incluindo os ursos-do-sol, para ser fechado. Um vídeo recentemente publicado mostra os ursos, que aparecem muito magros e a implorar por comida.