Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
Extremistas judeus suspeitos de incêndio que matou bebé palestiniano
31.07.2015 15h40
Um bebé de 18 meses morreu queimado e três membros da família, incluindo uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridos num incêndio provocado por colonos israelitas, perto de Nablus, na Cisjordânia. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, já condenou o ataque que classificou como terrorista.
Relacionados
-
Incêndio provocado por colonos israelitas mata bebé palestiniano
A Organização para a Libertação da Palestina (OLP) considerou hoje o Governo israelita "completamente responsável" pela morte de um bebé, vítima de um incêndio provocado por quatro colonos na Cisjordânia. O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu classificou o incêndio "um ato de terrorismo em todos os aspetos".
-
OLP acusa Israel de "crime de guerra" com novos colonatos na Cisjordânia
Uma dirigente da Organização de Libertação da Palestina (OLP) denunciou hoje "um crime de guerra", depois de Israel ter autorizado a "construção imediata" de 300 habitações na Cisjordânia.
- 1:49
Confrontos entre exército israelita e judeus em colonato na Cisjordânia
Forças israelitas envolveram-se em confrontos com colonos judeus, na Cisjordânia. Os tumultos aconteceram quando o exército forçou a desocupação de edifícios que vão ser em breve demolidos.
Na Homepage
- 4:01
- 2:03
- 1:29
Lei das barrigas de aluguer volta para o Parlamento
Os juízes do Tribunal Constitucional chumbaram algumas normas basilares da lei das barrigas de aluguer. Os processos já iniciados vão avançar e está agora nas mãos do Parlamento a alteração da lei.
25.04.2018 às 14h32
-
Comissão do Ambiente quer evitar "mais asneiras ambientais" no Tejo
O presidente da comissão parlamentar de Ambiente apelou esta quarta-feira ao Governo para que não se precipite no âmbito do processo de limpeza de resíduos no rio Tejo e pediu para que se evitem mais asneiras ambientais.
25.04.2018 às 20h33
-
Portugal continua no "pelotão da frente" na luta contra alterações climáticas
25.04.2018 às 18h07
-
-
- 4:03
Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.
25.04.2018 às 21h17
- 7:37
-
Encerrado site responsável por quatro milhões de ataques informáticos
Um site da internet responsável por mais de quatro milhões de ataques informáticos em todo o mundo foi encerrado, no âmbito de uma operação internacional que conduziu a várias detenções, anunciaram esta quarta-feira as autoridades britânicas.
25.04.2018 às 21h12
- 1:27