sicnot

Perfil

Mundo

Angelina Jolie está em Myanmar a convite da líder da oposição Aung San Suu Kyi

A atriz Angelina Jolie está em Myanmar para uma visita de quatro dias como enviada especial do alto comissário das Nações Unidas para os refugiados.

© Soe Zeya Tun / Reuters

A atriz encontrou-se com um grupo de apoio aos direitos das mulheres no âmbito de um programa de incentivo ao voto para as eleições de 8 de novembro no país.

A visita a Myanmar surgiu depois de um convite da líder da oposição Aung San Suu Kyi, com quem a atriz visitou também vários bairros de mulheres trabalhadoras.

No início da viagem, Angelina Jolie encontrou-se com o Presidente Thein Sein e visitou um campo de refugiados no norte do país.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07