sicnot

Perfil

Mundo

Quatro familiares de Bin Laden terão morrido em queda de jato privado no sul da Inglaterra

Quatro familiares de Bin Laden terão morrido na queda de um avião no sul de Inglaterra.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

A informação está a ser avançada pelos media britânicos e sauditas.

A aeronave caiu durante a descolagem num aeroporto regional em Hampshire no parque de estacionamento de uma leiloeira de automóveis.

Polícia e bombeiros dizem que os quatro passageiros a bordo do jato privado morreram mas não confirmam as identidades.

Ainda asism, o embaixador saudita no Reino Unido deixou as condolências à família de Bin Laden no Twitter, numa mensagem onde também não identifica as vítimas do acidente.

As autoridades já confirmaram a abertura de uma investigação.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.