sicnot

Perfil

Mundo

Fundador do Facebook anunciou na rede social que vai ser pai [e não só]

Fundador do Facebook anunciou na rede social que vai ser pai [e não só]

Mark Zuckerberg anunciou na rede social que vai ser pai de uma menina. O pai do Facebook não se limitou a partilhar apenas a notícia da gravidez, como fez desabafos pessoais sobre a série de abortos espontâneos que a mulher sofreu.

O fundador do facebook utiliza um post da rede social para contar as novidades.

Ele e a mulher Priscilla vão ser pais de uma menina. Diz que são "notícias excitantes", que vão iniciar um novo capítulo, e tentarão fazer deste um mundo melhor para a filha que aí vem e para as próximas gerações.

Mas a partilha não se fica por aqui. Num post que já soma mais de 1 milhão e meio de "gostos" e 45 mil partilhas, Marck Zuckerberg conta que ele e a mulher tentam ser pais há vários anos, e que passaram por três abortos espontâneos antes desta gravidez.

Assume que decidiu falar abertamente sobre este assunto privado porque percebeu, através de conversas com amigos, que o aborto espontâneo é mais frequente do que se pensa, e porque considera que este desabafo pode dar esperança a outras pessoas, assim como aproximá-las e contribuir para que "se sintam mais confortáveis para partilhar as suas histórias".

Não especifica o tempo de gravidez da mulher mas conta que já está suficientemente avançada para o risco de aborto ser muito baixo e termina o post com uma piscadela de olho dizendo que na ecografia, a bebé lhe mostrou o polegar em forma de "gosto" e que portanto está convencido de que sairá ao pai.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.