sicnot

Perfil

Mundo

Fundador do Facebook anunciou na rede social que vai ser pai [e não só]

Fundador do Facebook anunciou na rede social que vai ser pai [e não só]

Mark Zuckerberg anunciou na rede social que vai ser pai de uma menina. O pai do Facebook não se limitou a partilhar apenas a notícia da gravidez, como fez desabafos pessoais sobre a série de abortos espontâneos que a mulher sofreu.

O fundador do facebook utiliza um post da rede social para contar as novidades.

Ele e a mulher Priscilla vão ser pais de uma menina. Diz que são "notícias excitantes", que vão iniciar um novo capítulo, e tentarão fazer deste um mundo melhor para a filha que aí vem e para as próximas gerações.

Mas a partilha não se fica por aqui. Num post que já soma mais de 1 milhão e meio de "gostos" e 45 mil partilhas, Marck Zuckerberg conta que ele e a mulher tentam ser pais há vários anos, e que passaram por três abortos espontâneos antes desta gravidez.

Assume que decidiu falar abertamente sobre este assunto privado porque percebeu, através de conversas com amigos, que o aborto espontâneo é mais frequente do que se pensa, e porque considera que este desabafo pode dar esperança a outras pessoas, assim como aproximá-las e contribuir para que "se sintam mais confortáveis para partilhar as suas histórias".

Não especifica o tempo de gravidez da mulher mas conta que já está suficientemente avançada para o risco de aborto ser muito baixo e termina o post com uma piscadela de olho dizendo que na ecografia, a bebé lhe mostrou o polegar em forma de "gosto" e que portanto está convencido de que sairá ao pai.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21