sicnot

Perfil

Mundo

Cheias na Flórida obrigam dezenas de pessoas a abandonar as casas

Cheias na Flórida obrigam dezenas de pessoas a abandonar as casas

As cheias na Flórida estão a obrigar dezenas de pessoas a abandonar as suas casas. As chuvas torrenciais têm atingido o Estado da região sudeste dos Estados Unidos ao longo dos últimos dias. Durante toda a segunda-feira esteve em vigor um alerta de cheias e inundações na região da cidade de Tampa. Dezenas de estradas estiveram cortadas na região oeste do estado americano.Os residentes utilizam sacos de areia para impedir a subida da água dentro das suas casas.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.