sicnot

Perfil

Mundo

Homem armado morto após tiroteio em cinema em Nashville, Estados Unidos

Um homem armado foi morto hoje após um tiroteio num cinema perto de Nashville, no estado do Tennessee, disse a polícia.

Mark Zaleski

Segundo a polícia, o incidente ocorreu perto do meio-dia, quando receberam um alerta de incêndio no teatro de Antioch, nos arredores de Nashville.

O incidente provocou um ferido, acrescentou a polícia.

O porta-voz da polícia local, Dan Aaron, disse que agentes entraram na sala onde estava a ser projetada a película "Mad Max" e trocaram tiros com o suspeito, que acabou por ser morto.

"O atirador morreu na sala de cinema", disse, acrescentando que o homem tinha 51 anos e era residente na área de Nashville.

Há uma semana, um homem abriu fogo num cinema em Lafatatte (Louisiana), tendo provocado a morte a duas pessoas e ferido nove, antes de ser morto pela polícia local.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00