sicnot

Perfil

Mundo

Homem armado morto após tiroteio em cinema em Nashville, Estados Unidos

Um homem armado foi morto hoje após um tiroteio num cinema perto de Nashville, no estado do Tennessee, disse a polícia.

Mark Zaleski

Segundo a polícia, o incidente ocorreu perto do meio-dia, quando receberam um alerta de incêndio no teatro de Antioch, nos arredores de Nashville.

O incidente provocou um ferido, acrescentou a polícia.

O porta-voz da polícia local, Dan Aaron, disse que agentes entraram na sala onde estava a ser projetada a película "Mad Max" e trocaram tiros com o suspeito, que acabou por ser morto.

"O atirador morreu na sala de cinema", disse, acrescentando que o homem tinha 51 anos e era residente na área de Nashville.

Há uma semana, um homem abriu fogo num cinema em Lafatatte (Louisiana), tendo provocado a morte a duas pessoas e ferido nove, antes de ser morto pela polícia local.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.